terça-feira, 4 de dezembro de 2012

voltando...

Gente, abandonei total esse blog. Sinto muito por não ter contado minha viagem por aqui. Não consegui ter a capacidade que mtas pessoas tem de manter um blog. Bom, desculpa. Depois de tudo tenho um conselho para dar as pessoas que estão prestes a viajar em intercâmbio, ou mestrado, ou doutorado. Vivam essa oportunidade sem se cobrar, no seu ritmo, da sua forma. Aos poucos você vai aprendendo como você leva a vida, como você aprende o que deve fazer em quais situações. Afinal, o mais importante é aprender e não se cobre muito por não aprender as vezes, no final vc já aprendeu algo. Agora que voltei, e já faz quase 5 meses que voltei... Vejo o quanto q foi bom e mesmo as partes ruins foram boas. Esse intercâmbio despertou em mim a vontade de sempre ir, o q eu já tinha lido no livro do Bruno Zevi, Saber Ver Arquitetura: que é sempre preciso ir, ver com os próprios olhos, vivenciar a escala, a arquitetura. E isso é muito importante. Bom, aos poucos vou tentar voltar com esse blog, para as minhas próximas viagens, para os próximos caminhos a serem tomados, novas descobertas e também para comentar sobre a minha viagem primeira.. o despertar da vontade. ;) Deixo aqui embaixo alguns links engraçados interessantes sobre intercâmbio: http://thoughtcatalog.com/2012/what-a-life-of-travel-does-to-you/ http://thetimeistudiedabroad.tumblr.com/ Espero que se divirtam... Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Três Pontos - 2015. Todos os direitos reservados. Criado por: Hortênsia Gadelha.Tecnologia do Blogger. imagem-logo