terça-feira, 22 de outubro de 2013

flores no chão



4 comentários:

  1. Como se chamam essas flores, Horty? Elas me chamaram a atenção...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dudu, eu não sei como se chamam... Mas elas tem um cheiro bom, quando minha tia voltar eu pergunto à ela e te digo! =)

      Excluir
  2. Não sei se estou vendo direito, mas não seriam aquelas flores brancas de cinco/seis pétalas com a parte interna amarela? Tem um monte dela na Unifor. Se for, é a minha flor preferida porque representa o amor entre meus pais. Essa flor tem uma história muito bonita na vida da minha família, então ela é bem especial para mim... Isso se realmente for ela, porque não estou vendo direito. Heheheh

    ResponderExcluir
  3. Outra que gosto muito é a "dama da noite", que floresce apenas uma única noite em todo o ano. Minha avó tinha uma dessas no apartamento dela, então essa flor já me lembra muito minha antiga avó. Prometi para mim mesma que quando eu for morar sozinha, criarei essa flor na minha casa/apartamento...

    Agora fiquei curiosa... Qual é a flor preferida de vocês e porquê? :)

    ResponderExcluir

© Três Pontos - 2015. Todos os direitos reservados. Criado por: Hortênsia Gadelha.Tecnologia do Blogger. imagem-logo