quinta-feira, 27 de outubro de 2016

#compartilhoumdia

Olá! Estou compartilhando aqui algumas fotos que tirei faz muito tempo e nunca postei por aqui. Estou aprendendo a mexer no Lightroom e resolvi abrir esse espaço para compartilhar algumas coisas por aqui. Eu tenho medo e *vergonha* de me expor nas internets da vida. Tanto através de imagens como através de textos pessoais... Acho que todos temos um pouco não é?
Maas, como eu quero me estimular a treinar meu olhar e técnica para fotografia resolvi postar por aqui os resultados. Tanto a foto quanto o trabalho de edição posterior sou eu quem faço. Não sei exatamente se vou continuar postando essas fotos pessoais tão frequentemente quanto eu queria, vai depender da vontade e do retorno por aqui. :)
As fotos desse projeto para estimulo a fotografia farão parte da #compartilhoumdia . Outro projeto do qual faço parte é o #ilustraçãodesexta que consiste em publicar uma ilustração a cada sexta. Esse projeto é feito por mim e por alguns amigos no instagram (se você tem instagram, me segue por lá. Ali do lado tem um ícone de acesso).
Bom, essas imagens são da minha salinha de estudo. Foi o primeiro projeto que eu fiz que foi executado, é um anexo do meu quadro. Espero que gostem. Um beijo.






9 comentários:

  1. Quando eu virar gente grande, quero uma estante igual a essa. E ter responsabilidade para criar um cacto como esse na janela. haha :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha! Criar um cacto é muito fácil! Vc só agua uma vez por semana e se esquecer uma semana ou outra tudo bem, ele resiste!
      Obrigada pela visita, Eduardo!

      Excluir
  2. Eu adoro essa sala de estudos! Estilosa, funcional e, por que não, inspiradora!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada César! Quando você for fazer uma salinha para você chama eu e a Fernanda q vai ficar linda! Obrigada pela visita!

      Excluir
  3. Hortinha,

    Finalmente, estou retomando as caras por aqui. :D E como sempre, belíssimas as fotos e a arquitetura. É uma artista completa a moça. Heheheh
    Agora não promete essa salinha linda para o Filhote feita por você e por mim, não. Pelo menos de minha parte, sou um zero à esquerda em interiores. :P

    Com relação ao #ilustraçãodesexta, bem que você poderia colocá-las por aqui, né? Ao menos as que foram feitas por você. Seria uma forma de a gente (o pessoal que não tem Instagram) acompanhar outras artes suas. ;)

    Abraços,


    Fernanda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que retornou a comentar por aqui!!! Obrigada pela força de sempre! Isso me dá alegria e força pra continuar! E quanto a salinha.... a gente conversa se rolar (hihihi)
      Vou pensar quanto ao ilustração de sexta... Talvez eu faça uma sequencia a cada 3 ou 4 ilustrações de uma vez, vou pensar num formato legal. Muito obrigada pelo comentário, pela visita, pela amizade! Um beijo

      Excluir
  4. Olha! Um comentário da Cami! Ei, amo você!

    ResponderExcluir
  5. Hortênsia, adoro acompanhar o seu trabalho! Você sempre foi talentosa, desde criança. Sabia tanto que você iria brilhar com toda esta inspiração! Adorei esta estilosa sala de estudos, cheia de charme e bom gosto. As fotos estão perfeitas. Vá em frente, menina! Obrigada por compartilhar conosco. Um beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada por sempre me acompanhar Tia Emilly. Que bom que gostou das fotos, é algo que faço por prazer, sem compromisso de ser trabalho.
      Beijo bem grande.

      Excluir

© Três Pontos - 2015. Todos os direitos reservados. Criado por: Hortênsia Gadelha.Tecnologia do Blogger. imagem-logo