quinta-feira, 13 de outubro de 2016

viagem portugal e espanha parte 3 (final)

Últimas fotos da viagem. Passagem por Óbidos, Fátima, Madrid, Toledo, Zaragoza e finalmente Barcelona. No final tem uma foto especial minha tirada pelo meu pai. Obrigada por sua visita nesse espacinho. Um beijo.






















8 comentários:

  1. Todas as fotos belíssimas, como de costume. :) No entanto, a que me chamou mais atenção foi a da Catedral refletida na água. Mesmo sendo reflexo, ainda existe, e ainda que sua imagem "real" não apareça, ainda assim está. Continue com o bom trabalho, moça! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Eu me esforço muito para tirar fotos bonitas! Obrigada pela visita e por ser comentário! Fico feliz que me acompanhe por aqui!

      Excluir
  2. Lindas fotos, Horty! Barcelona é de fato uma cidade incrível, cheia de cenários surpreendentes! Abração :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Barcelona é linda mesmo! Tentei captar os melhores cenários que visitei! Um abraço bem grande! Obrigada pelo comentário!

      Excluir
  3. Agora comentado por aqui pelo conjunto de fotos da viagem. (Desculpa, mas não vou comentar cada uma das partes em separado. :P)

    Muito legal as fotos, Hortinha! E não somente elas. Além dos ângulos inusitados e filtros, também curto bastante o texto que você escreve antes, contextualizando-as. Digamos que "prepara o terreno" para o que você irá conferir depois. Heheheh :)

    E é engraçado que a última foto, a que você aparece, é legal mas é bem mais simples (se é que você me entende). Tipo... É menos "artística", digamos assim. Mas ela serve de contraponto para valorizar ainda mais as fotos que aparecem antes.

    E depois dessa coletânea de fotos de viagem, fiquei com vontade de viajar também (e, se possível, de retornar para alguns desses lugares lindos, como Barcelona). Ai, ai... u.u

    Abraços,


    Fernanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ow! Que bom que você gostou! <3
      A última foi meu pai quem tirou, mas eu adorei ela também, ficou simples e bonita.
      Vamos viajar! Adoraria ir pra qualquer lugar desse mundão! Um beijo e obrigada pelo carinho.

      Excluir
  4. Maravilhoso trabalho. Reflete todo o seu talento e sensibilidade. Vá em frente! Obrigada por compartilhar.

    ResponderExcluir

© Três Pontos - 2015. Todos os direitos reservados. Criado por: Hortênsia Gadelha.Tecnologia do Blogger. imagem-logo