sexta-feira, 20 de setembro de 2013

tem gente que canta pra mim


Passo essa canção pra te acalmar
Esteja morena, você aonde for
Você sabe bem onde fica toda dor, morena.
O vento que bate pra a gente se secar.
Esteja morena, você onde estiver
Achada no peito de um outro protetor, ou solta
Que a gente na vida foi feito pra voar.
Que a gente na vida foi feito pra voar
E o vento que bate pra a gente se secar.

A chuva e um tanto de tempo pra molhar
Passo essa canção pra te acalmar
E o vento que bate pra a gente se secar

4 comentários:

  1. Nossa...

    Essa letra é sua, Horty? Ou é de alguma música/poesia? Porque é tão bonita... apesar de confessar que dessa vez eu não entendi a metáfora do texto. Infelizmente, acho que ainda sou meio "insensível" para essas coisas...

    Explicar o sentido "perde a graça", né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernandinha, essa é uma música do Marcelo Camelo, aquele dos Los Hermanos, sabe?
      Não foi eu quem escreveu não! Quem dera!!
      E, assim, eu tb não sei qual é a metáfora, mas essa música me acalma, apesar dos dias difíceis. =)

      Excluir
  2. Legal! Assim como qualquer outra expressão artística, a letra não precisa ter um significado lógico, mas sim um significado para a pessoa. Isso é o que de fato importa e o que muitos artistas buscam. Fiquei curiosa agora. Vou atrás dessa música também. Qual é o nome dela?

    Abraços e até mais tarde ou até amanhã! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O nome da música é "Pra te acalmar". Heheheh =) Até logo! :*

      Excluir

© Três Pontos - 2015. Todos os direitos reservados. Criado por: Hortênsia Gadelha.Tecnologia do Blogger. imagem-logo