quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

vem tranqüilo 2014...



2013, para mim, foi um ano muito complicado para explicar em poucas palavras. Certamente foi um ano difícil. Enfrentei muito problemas, alguns monstros. 
Ver as coisas com outros olhos foi o que eu precisei durante esse ano que passou. Sabe quando você já não pode mais ser quem você era? E quando você já não é mais? Complicado né? Mais difícil é entender que no processo desse ano, ao concluir um curso (o de Arquitetura e Urbanismo) eu não enfrentei apenas o trabalho final, mas uma série de coisas envolvidas nele, pessoais mesmo, de personalidade. Sei que esse processo é diferente para cada um, e para mim foi assim, quase uma luta comigo mesma. Sobreviver, foi isso o que fiz, apenas isso. E acho muito digno.

2014 é uma incógnita. Uma porta, um caminho diferente. Isso já basta, sendo diferente já tá bom. Sendo o que for, espero de mim mesma uma nova postura pra esse novo ano. Vem tranqüilo 2014, rechear meu coração de novas esperanças.

2 comentários:

  1. Legal, Horty!

    Um post simples, singelo, mas que sintetiza tudo que você está sentido nessa sua fase de transição de uma vida para outra. Quase um desabafo...

    Espero que, independente de tudo, 2014 seja como você mesma disse: venha tranquilo, porque você (e todos que acompanharam de alguma maneira sua jornada) estão precisando disso. Heheh

    ResponderExcluir
  2. É, minha querida, Horty. Só estando na pele de uma pessoa para entender o que é ter de lidar com seus próprios monstros.
    Mas que bom ver que tem lidado bem com eles. Imagino que até melhor do que vc talvez esperava.

    Enfim, você está atravessando uma fase muito importante da vida e não tenho dúvidas que vai se sair melhor ainda no porvir, tanto profissionalmente quanto pessoalmente.

    Também espero um 2014 com atribulações contornáveis para todos. Vamos em frente! :)

    ResponderExcluir

© Três Pontos - 2015. Todos os direitos reservados. Criado por: Hortênsia Gadelha.Tecnologia do Blogger. imagem-logo