segunda-feira, 30 de maio de 2016

design editorial . portfolio













2 comentários:

  1. Caramba... 0.0""

    Ficou MUITO bom, Horty!!! E eu não estou falando só por educação não, viu? É sério! Está profissional! Você que criou a logo do evento também (ou só o design editorial)? De qualquer maneira, está tudo perfeito! Caramba... Estou pensando seriamente em contratar os seus serviços para deixar a capa e os capítulos da minha dissertação com um visual de "encher os olhos" (e assim ganhar pontinhos extras com a banca). :D

    Sério, Horty. Parabéns!!! A qualidade do seu trabalho está cada dia melhor. Já adicionou esse (e outros) trabalho no seu portfólio do ISSUU? É importante que faça isso para ter tudo catalogado quando for tentar uma vaga em algum escritório.

    Que legal... Tenho uma amiga artista! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Fernanda!!! Fiquei tão feliz com seu comentário!!! A logo não é minha, fiz só o editorial mesmo. Pode falar que faço suas capas sim, com todo prazer... Cheiro bem grande!

      Excluir

© Três Pontos - 2015. Todos os direitos reservados. Criado por: Hortênsia Gadelha.Tecnologia do Blogger. imagem-logo