terça-feira, 18 de junho de 2013

e eu começo a acreditar...

Eu que sempre reclamo dessa cidade, desse país... Que sei o quanto ele podia ser melhor, mas não é. Que tantas vezes procuro em outras cidades outras vidas. Que anseio e temo fugir.
Cansei de reclamar, amanhã vou pra rua. E até acho que vale o risco. Apesar de temer pelos meus pais, ontem minha mãe disse: se você quiser ir, vá. Talvez ela compreenda o q acontece com o Brasil nesse momento, talvez ela seja liberal. Talvez ela queira me dá um pouco da liberdade que eu tive e perdi. Que ao menos possa lutar por ela. Que eu possa lutar e ir por aqueles que não podem.
Por favor Brasil, menos ordem e mais progresso.
Sei que talvez não viva o dia em que possa andar de bicicleta por aí sem medo, mas posso sonhar e lutar por ele. E eu começo a acreditar...

2 comentários:

  1. Eu também começo a acreditar...

    Não vá sozinha, Horty. E não se esqueça de se hidratar.

    "Caminhando e cantando, seguindo a canção..."

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Dudu, foi ótimo. Depois quero responder com calma seu comentário da parte do filme Moonrise Kingdom ! :)

    ResponderExcluir

© Três Pontos - 2015. Todos os direitos reservados. Criado por: Hortênsia Gadelha.Tecnologia do Blogger. imagem-logo