quarta-feira, 12 de junho de 2013

eu tive um sonho

Eu sabia que havia sido reformado. Aquela parte do colégio. Agora tinha muitas escadas, muitos acessos. Quase secretos, talvez até pouco democrático, talvez até cruel.
Havia algo de curioso, algo de mágico naquelas salas escuras com pouca luz. Era um concreto escuro, sem revestimento, perto já do observatório. Quase uma torre.
Um lugar de artes desprezadas em meio ao academicismo daquele lugar rígido.
Eu tive um sonho, nele alguém conhecido me indicou um caminho, um novo caminho.

4 comentários:

  1. Sou suspeito para falar, mas adoro ouvir sobre sonhos. Sejam os sonhos nos reinos de Morpheus ou os despertos.. rs... São tão ricos de simbolismo (por vezes). Certa vez tive um sonho. Não me lembro dos detalhes mais sórdidos (esses são quase impossíveis de acessar), mas me recordo o que siginificou/significa para mim na época. E no final, é isso que importa. O que significou. E até isso pode mudar com o tempo. Tão bom é sonhar. Queria tê-los com mais regularidade. rs..

    Certamente, esse sonho significou algo, não, Horty? A ponto de compartilhar? hehehe...

    Bjos e abraço.


    ResponderExcluir
  2. Oi Dudu! Meu único e preferido leitor do blog!
    Eu fiquei muito feliz de ter sonhado, já fazia um tempo que não sonhava. Foi um sonho bom sabe. Conversando com uma amiga, ela me disse q o sonho meio que mostrava a minha vida. Pq o professor do colégio me mostrou um caminho q me levou a um lugar tipo a minha faculdade. E fiquei com medo também. Mas no fim, como eu adoro sonhar, foi bom! Talvez ele passe a significar outras coisas depois de um tempo, como você falou. Significou muito pra mim, por isso compartilhei. Na verdade eu fiz um desenho assim que acordei também, ficou mais ou menos feio. :P

    Queria poder controlar meus sonhos pra sonhar sempre! heheh

    Um abraço,

    ResponderExcluir
  3. Se pudéssemos controlar nossos sonhos, querida Horty, sempre correríamos o risco de não poder ou querer acordar. A realidade desperta nos pareceria muito sem graça. Aprendemos um pouco disso ao assistir A Origem não é mesmo?

    Estou curioso quanto ao seu desenho. Me deixaria vê-lo? hehe.

    Bjo e um xêro, moça.

    ResponderExcluir
  4. Tenho q escanear pra postar... Vou tentar fazer isso depois... Tô meio sem saco. heheh

    ResponderExcluir

© Três Pontos - 2015. Todos os direitos reservados. Criado por: Hortênsia Gadelha.Tecnologia do Blogger. imagem-logo