terça-feira, 25 de junho de 2013

mistakes and good art



Digitei aleatoriamente inspiration art no youtube. Esse foi o primeiro vídeo que apareceu. O Destino guarda seus segredos...
Dedico para pessoas em tempos confusos e difíceis, desses que passamos quando estamos prestes a nos formar. Quem tem um trabalho pra fazer para se formar...
Estou tentando aproveitar o processo. Sem pensar muito no futuro, ou aonde vou chegar... se chegar. Aonde quer que eu chegue, ao menos pode ser uma boa arte e um grande e maravilhoso erro.

3 comentários:

  1. Vi esse vídeo já a algum tempo, querida Horty.

    De fato, Gaiman se mostra extremamente inspirado e inspirador nessa apresentação (bobagem minha dizer isso. O cara é GENIAL! Nessa e outras mídias).

    Bem como, mostra através das próprias experiências como seu caminho foi cheio de percalços e de curiosas descobertas. Coisas que nem sabia ser capaz, mas que foram possíveis. Com certa dose de perseverança, ousadia, talento e ...sorte. huhuhu.

    Muitas vezes vemos os tempos confusos e difíceis porque temos muito sentimentos e afeto envolvidos. Bem como, incertezas. Mas, oras!! Conte nos dedos as nossas certezas, não é mesmo? E assim, errar faz parte do processo. Na verdade, tanto acerto quanto erros são pontos de vistas que podem se alterar com o tempo.

    Ok, ok. Não vou divagar muito não. Só quero que saiba que torço por ti. hehehe...

    Grande bj e forte abç.

    ResponderExcluir
  2. Falou tudo, Dudu! Obrigada por ler esse blog! E por torcer por mim...

    ResponderExcluir

© Três Pontos - 2015. Todos os direitos reservados. Criado por: Hortênsia Gadelha.Tecnologia do Blogger. imagem-logo