sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

fotos ny 02

Continuação das fotos preferidas de Nova York. Começando pela praça e Gramercy Park juntamente com o Flatiron Building (Prédio ferro de passar). Depois tem uma imagem aérea vista do Empire State. E por último, as 5 últimas fotos são da Biblioteca (linda) pública de Nova York. Espero que gostem. :)
















8 comentários:

  1. Diviiiiiiiiiino!!!!!!

    Vou dar uma de Bela e dizer: Quero essa biblioteca pra miiiim!!! *..*

    Adorei as fotos em preto e branco!!! Lindas demais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim No, essa biblioteca é super linda!!! A eu concordo com vc, as fotos em preto e branco sempre ficam ótimas. Meio que dão uma idéia de antigo, sei lá. Esse é seu primeiro comentário aqui, obrigada pelo apoio!!!!

      Excluir
  2. hortinha, todas maravilhosas! :D deu até vontade de conhecer ny (nunca foi um dos meus lugares prioritários. hahaha mas agora, já fiquei querendo).

    =***

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sisi, brigada pelo comentário, q bom q c gostou das fotinhas! Nova York tb nunca teve nos meus lugares prioritários, mas é uma cidade super importante mundialmente. Quem sabe ela é atualmente a capital do mundo? Será? E olha, ela tem seu charme sim, não apenas pelas inúmeras atrações que lá vivem. É um grande centro mundial mesmo. Cheirinho Si, obrigada por tudo sempre! ;*

      Excluir
  3. Uau!! Que sequência linda, Horty!! Tão boa, e eu ousaria dizer, melhor que a anterior. Não sei se é minha queda por bibliotecas. hahaha. :P Enfim, parabéns por manter o olhar e a perspectiva aguçada. Espero que tenha se divertido muito por lá também. E de fato, as em preto e branco roubam completamente a cena. ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dudu! Obrigadaaa. Que bom que você gostou. Eu tb adoro bibliotecas, e essa em especial era muito linda. Uma das mais lindas que já visitei! Vou colocar ainda algumas seqüências de fotos de lá, talvez você também goste. :) Obrigada pelo apoio e por me acompanhar por esse blog!

      Excluir
  4. Odeio vir comentar o mesmo que todos, mas de fato todas as fotos ficaram lindas!!! O legal que acho é que detalhes e coisas aparentemente simples tornam-se poéticas quando devidamente registradas pelo olho de um bom fotógrafo. A gente aprender a "perceber o mundo de outra maneira" e, fazendo isso para nós mesmo, conseguimos repassar essa "visão de mundo" para terceiros. Talvez seja aí que resida todo o encanto da fotografia e de quem se aventura nessa arte. ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q bonito o q vc disse Fernanda! Eu tento realmente perceber as coisas q as vezes deixamos passar. É tanto que a maioria das fotos são de detalhes e coisas simples. Que bom que vc gosta das fotos q eu tiro. Obrigada por sempre comentar no meu blog, fico muito feliz! :)

      Excluir

© Três Pontos - 2015. Todos os direitos reservados. Criado por: Hortênsia Gadelha.Tecnologia do Blogger. imagem-logo