sábado, 22 de fevereiro de 2014

fotos ny 03

Mais uma seqüência de fotos queridas lá da terra do tio Sam. As duas primeiras são ainda da biblioteca e as restantes são da vista da cidade de cima do Rockefeller Center. Tive a sorte de pegar o por do sol, onde pude ver as luzes da cidade se acendendo. Renderam boas fotos. 

Obrigada por tudo pessoal!!!












4 comentários:

  1. Nossa... Nessa última foto (das árvores brilhando) parece até que é Natal... Muito legal a sequência de fotos (e, devido ao efeito das luzes e do pôr-do-sol, foi bom deixar dessa vez algumas coloridas). Algumas iluminações (como a do prédio vermelho) até parece efeito forçado da câmera, algo não natural. Certamente chama a atenção na paisagem.

    No mais, estou gostando de ver as fotos, mas ainda resta a dúvida: Cadê as fotos artísticas de vocês? E os vídeos!?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc tá gostando das fotos! Olha, eu não gostei de nenhuma foto nossa, por isso não coloquei ainda aqui... Eu tb n gosto muito de tirar fotos de pessoas, a n ser q elas façam parte da paisagem, ou sejam parte de um ensaio tipo temático. Mas isso é só um gosto e opinião. Eu até colocaria, mas não gostei de nenhuma, acredita? Se você quiser ver as outras fotos (as que eu não gostei tanto pra por aqui no blog), te mostro quando vc vier aqui em casa, ok? Os vídeos ficaram legais, tb posso te mostrar depois.

      Excluir
  2. Meu deus, por alguma razao a foto 3 me passou uma sensaçao tremenda de nostalgia ou, sei la... tristeza. Ja a 6 ea 7 me fascinaram! *.* Parece foto de revista ou wallpaper!!! Ahhhhh
    Foi mal preto e brancas, dessa vez as coloridas arrasaram até vcs! Hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha! Sério Nó? Q bom que as fotos provocam sensações em você. Fiquei muito feliz com o seu comentário! Com certeza, nessa parte as coloridas fazem um trabalho mto melhor, né? Beijão!

      Excluir

© Três Pontos - 2015. Todos os direitos reservados. Criado por: Hortênsia Gadelha.Tecnologia do Blogger. imagem-logo