quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

fotos ny 01

Seqüência de fotos preferidas tiradas em Nova York.
Viajei pra terra do tio Sam, passei duas semanas e escolhi as melhores fotinhas para colocar aqui. Espero que gostem e comentem. :)













4 comentários:

  1. Uou!!! MUITO massa as fotos! Minhas preferidas foram as 7, 10 e 11 (na sequência). Depois desse "tira gosto", fiquei com mais vontade ainda de ver as demais fotos e os videos. Também gostaria de ver fotos de vocês duas artisticamente falando. Chegaram a tirar alguma assim?

    No mais, olha a sua caixa de e-mails porque meu pc voltou a funcionar e acabei de enviar os materiais que havia comentado contigo ontem. Aproveito a oportunidade e agradeço mais uma vez o favor de ontem. Precisando, voltarei a lhe procurar, não se preocupe. Heheheh ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fernandinha, obrigada pelo seu comentário! Que bom que gostou das fotos, eu as tirei com muito carinho. Vou continuar postando algumas fotos escolhidas, continua acompanhando que você verá as que ficaram mais legais!
      Já olhei meu e-mail e vou me inscrever para o curso do Delf e tentar aquele de Paris. Obrigada pela força! Beijo!

      Excluir
  2. Muuuuito legais, Horty! As minhas preferidas foram a do "prédio dentro do espaço no teto" e a das árvores sem folhas. Mas tem outras aí que iriam fácil, fácil, parar num cartão postal, viu. hahaha. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Dudu! Essa do prédio dentro da instalação (era uma obra de arte que é representação de 4 árvores) é uma das minha preferidas também! :D

      Excluir

© Três Pontos - 2015. Todos os direitos reservados. Criado por: Hortênsia Gadelha.Tecnologia do Blogger. imagem-logo